Senhor fazei de mim um instrumento de vossa paz



Clique aqui para ver as fotos

Como descrever essa noite? 
 
Eu diria que foi uma noite de corações apertados, olhares profundos, sussurros de orações. 
 
Na entrada, um paredão. Todos ansiosos aguardando aquele que seria como uma chave a abrir uma tão esperada porta, padrinhos, amigos, familiares, tão aguardados. Era possível ouvir as palpitações de cada coração. 
 
Ah! Só Jesus sabe como se sentia cada um...

Atrasos marcavam a inquietação, passos pesados percorriam o salão. Movimentação, olhares bem direcionados. Esperança em cada olhar, fé. Frases de bom ânimo, peito aberto. 
 
Só Deus sabe a aflição de cada um. Para uns, vibrações marcadas pela entrada de familiares e amigos. Oh, Deus como é bom recebê-los aqui!

Quando menos se espera, todos testemunham a seu favor. E a tensão abre espaço para abraços apertados e palavras de gratidão. 
 
Agradecimentos vindos da alma. Oh, Deus só tu sabes a importância de tudo! E, de repente, todos os sentimentos deram lugar às lágrimas.

Palavras não são capazes de descrever o momento. Palavras não são capazes de descrever o sentimento que percorria cada coração. 
 
Mas, sinto que o Céu estava em festa porque, só Jesus sabe a emoção sincera vinda da alma de cada um. 
 
Obreiros, trabalhadores do Reino. Pessoas que, cheias de defeitos, mas que a cada dia buscam ser alguém melhor.

Mulheres, homens, jovens com diversos problemas e afazeres, mas que acima de tudo, conseguiram compreender que cuidar, amar e acolher é muito mais preciso... 
 
Doadores a instrumentos na mão do Pai. Uma Família que busca a cada dia, ser alguém que Cristo tenha prazer em chamar de meu filho.

E eu sei que ele tem um imenso orgulho de cada um de vocês. E é por isso que parabenizo a todos. Destacando que, esse dia, ficará eternamente marcado no meu coração. 
 
Peço que sempre oremos uns pelos outros, vamos caminhar juntos. Porque a gente consegue. Eu preciso tanto de Vocês. O bispo precisa, Jesus precisa da gente. 
 
Vamos caminhar juntos, um apoiando o outro, porque nós somos vencedores e Herdeiros do Reino.

Relato da obreira Maria G. Lima sobre a noite de consagração dos obreiros da Igreja Videira Verdadeira em maio de 2018. 

Assista:


Comentários

Postar um comentário

Podcast A Hora da Verdade - Bispo Luciano Nascimento

Livro: Verdades que marcam - Vol 1 (PDF)

Livro: A Hora da Verdade - O novo brotar (PDF)