A consagração abençoa quem é fiel

Foto: Eliel Correia/IVV

Bispo Luciano Nascimento

Os dizimistas são aqueles que nos dão condições de ter uma igreja com um ambiente agradável e aconchegante para receber os irmãos. 

São aqueles que estão conosco nos momentos bons e ruins, o que também pressupõe fidelidade. E aquele que é fiel, a Bíblia diz que será cumulado de bênçãos (Provérbios 28:20).

O que faz uma igreja crescer é um grupo de pessoas que pensa igual, tem o mesmo propósito, sabe a necessidade de ajudar a obra e contribui com alegria para ver o reino dos céus sendo anunciado.

Por esse motivo que nós fazemos a consagração dos dizimistas todo primeiro domingo do mês

A consagração é uma unção que é derramada sobre o alto da cabeça, por meio do azeite, como acontecia com os reis de Israel. 

Ao escorrer de cima abaixo, esse azeite representa as bênçãos de Deus sendo derramadas sobre a vida da pessoa.

Davi quando foi ungido rei, ele não assumiu o trono imediatamente, mas já estava consagrado e foi considerado rei a partir do momento em que Samuel o consagrou com azeite (1 Samuel 16:1-13). 

Da mesma forma, quando você - enquanto dizimista - é consagradao, pode ser que não veja nada acontecendo, mas o seu milagre está sendo gerado no mundo espiritual. E, por causa da consagração, ele se materializa em razão da sua fidelidade.

Assista "A consagração abençoa quem é fiel":




Comentários

Podcast A Hora da Verdade - Bispo Luciano Nascimento

Livro: Verdades que marcam - Vol 1 (PDF)

Livro: A Hora da Verdade - O novo brotar (PDF)