Aquele que nasce de novo assume a posição de vencedor
Bispo Luciano Nascimento e Maiara Pires
O convite para o novo nascimento nas águas do batismo, além de nos fazer herdar a vida eterna com Cristo, é para que tenhamos uma nova perspectiva e posicionamento diante dos desafios na jornada do reino dos céus.
Se olharmos tão somente para as circunstâncias com os olhos carnais, não conseguiremos enxergar o que Deus tem preparado para aqueles que o amam (1 Coríntios 2:9-10).
Se, ao contrário, colocarmos a nossa fé no Filho de Deus e nas suas promessas vivendo por aquilo que está escrito na Sua palavra, Ele nos levará a lugares altos e sublimes:
“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente, não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas” (2 Coríntios 4:17-18).
Configure a sua mente para processar sons, imagens e sensações que te levam à dimensão do milagre que você busca. Mas não somente isso. Permita-se ir além do que Deus pode fazer para te abençoar neste mundo.
Experimente elevar os seus pensamentos ao alto para ver, pelos olhos da fé, as maravilhas de Deus e conhecer o amor que excede todo entendimento e que está em Cristo Jesus, nosso Senhor (Efésios 3:19).
Se você fizer isso, será envolvido por esse amor a tal ponto de perceber que os seus problemas são nada em vista da magnitude e plenitude dessa maravilhosa graça.
♫♪ Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando penso que Ele me ama ♫♪
Comentários
Postar um comentário