Essa dor vai passar
A dor, seja física ou emocional, é uma experiência difícil de enfrentar, mas a verdade é que ela sempre passa. Se está doendo, é porque o processo de cura ainda não foi completado.
No entanto, temos uma esperança: Jesus, o nosso Salvador, tem o poder de curar todas as feridas — tanto as que não vemos quanto as mais profundas, as que estão no coração.
Jesus não só possui o dom da cura, como também tem o poder de realizar uma cura imediata. Ele é o médico dos impossíveis, capaz de transformar a dor em alívio e a tristeza em alegria.
Quando Ele morreu na cruz, sofreu terrivelmente, desfigurado por nossos pecados, mas ao terceiro dia, Ele ressuscitou. Ao se levantar da morte, Ele se levantou sarado, livre das feridas, mas ainda carregando as marcas da Sua vitória.
Essas marcas não são sinais de dor, mas de superação, de um milagre vivido e experimentado. A medicina nunca viu algo tão extraordinário como a cura de Jesus.
Ele não precisou de tempo para cicatrizar, porque o Seu poder de cura é imediato e perfeito. Em Cristo, encontramos a resposta para qualquer tipo de sofrimento, seja ele físico, emocional ou espiritual.
Portanto, se você está enfrentando uma dor neste momento, lembre-se: Jesus pode te curar. Ele tem poder para transformar a dor em paz, a tristeza em alegria e a derrota em vitória.
A dor pode durar até um certo tempo, mas ela não tem a última palavra. Jesus tem o poder de sarar, e Ele fará isso, seja em Seu tempo ou de forma imediata, porque Ele é o Senhor da cura.
Oremos:
Senhor Jesus, eu confio no Teu poder de cura. Mesmo que a dor me envolva agora, sei que Tu estás comigo, e que em Ti encontro a verdadeira cura. Sara as minhas feridas, tanto as visíveis quanto as invisíveis e me dê paz no meu coração. Em nome de Jesus, amém.

Comentários
Postar um comentário