Hoje eu quero pagar sua dívida
Bispo Luciano Nascimento
Sabe aquela dívida que tira o teu sono? Que te rouba a paz, desgasta teus relacionamentos e te adoece por dentro?
Dívidas fazem isso. Elas te esmagam devagar, até você esquecer como era viver livre.
Tem gente que não perdoa. Bate na tua porta, cobra, humilha, aperta. Outros, desesperados, correm atrás de agiotas e acabam se enterrando mais ainda.
E ainda tem os que fingem que está tudo bem. Vivem como se não devessem nada. Dizem: "Devo, não nego. Pago quando puder." Mas essa postura destrói a confiança, trava a vida e te amarra num ciclo sem fim.
Mas, hoje, eu venho te dizer algo do Céu: EU QUERO PAGAR SUA DÍVIDA.
Não estou falando de boleto. Estou falando da dívida que nenhum banco pode quitar. A dívida que o pecado acumulou na sua alma. Aquela que grita no mundo espiritual e te condena, te arrasta, e exige a tua vida em troca.
O salário do pecado é a morte. Mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por meio de Cristo Jesus.
Existe algo mais puro que o ouro. Mais precioso que a prata. É o sangue de Jesus.
Hoje é o dia que o Senhor fez! Dia de lavar suas vestes no sangue do Cordeiro. De pagar o impagável. De calar o acusador. De envergonhar o cobrador da tua alma.
O diabo achou que ninguém se importaria contigo. Mas Jesus se importou. Ele não só se importou — Ele se entregou por você!
Hoje, ao colocar o corpo e o sangue de Cristo na boca, você declara ao inferno: “Minha dívida foi paga na cruz!”
Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Tudo que o inimigo tentou tirar, Jesus tem para te devolver em dobro.
Mas se você continuar ignorando essa dívida espiritual, ela só vai crescer. Vai chegar um dia que, se você não estiver em Cristo, você vai ter que pagar com a própria vida.
Hoje é dia de salvação. Venha, lave-se no sangue do Cordeiro. E viva livre para nunca mais ser escravo!

Comentários
Postar um comentário