Um dia na presença de Deus vale mais que mil
Bispo Luciano Nascimento
📖 “Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil em outro lugar” (Salmos 84:10).
Se um único dia na presença do Senhor já é incomparável, imagine 365 dias de oração! Isso é suficiente para deixar qualquer demônio irado. Até quem não era teu inimigo pode se levantar contra ti, porque oração é posicionamento, é determinação.
Quando te fazemos a pergunta: “Você está preparado para vencer?”, isso não fala só de resiliência, mas de resistência. Porque Satanás vai fazer de tudo para tentar te derrubar.
Mas a Palavra diz:
📖 “Não é por força nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos” (Zacarias 4:6).
O inimigo pode vir por um caminho, mas “o Senhor entregará os teus inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão diante de ti” (Deuteronômio 28:7). Ele abate os soberbos e exalta os humildes (Tiago 4:6).
Quando o inferno se levantar contra ti, saiba: a vitória está próxima! Quando tentarem te lançar no poço, na cova dos leões ou na fornalha ardente, lembra da promessa:
“Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus” (Mateus 5:11-12).
Oremos:
Senhor Deus e Pai do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Neste momento eu entrego a minha vida em tuas mãos. Cobre-me com o sangue do Cordeiro, livra-me de todo mal.
Satanás pode estar irado com esses 365 dias de oração, mas ele não prevalecerá contra a tua igreja, porque o Senhor disse: “As portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mateus 16:18).
Tu és fiel para dar livramento aos teus escolhidos e justiça contra os injustos. Guarda a nossa vida, guarda a casa, o lar e a família. Protege todos os que pertencem a ti, Senhor.
Em nome de Jesus, declaramos vitória, porque “em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou” (Romanos 8:37). Amém.

Comentários
Postar um comentário